As vezes se torna tão difícil suportar. Mente e coração se tornam rivais quando se trata de você.
Um quer lembrar, o outro só quer esquecer.
Meu frágil coraçãozinho quer apenas ficar quietinho enquanto espera passar a dor que ficou onde antes você estava.
Minha mente... Ela é terrível! 
Faz questão de recordar de cada traço seu, da forma como me beijava, como me tocava, lembra do seu rosto, do seu sorriso, dos seus olhos... 
E o meu coração se recorda de como se sentia naqueles momentos, de como batia forte, se lembra também que tudo acabou e então a dor vem mais forte que antes. 
A dor da saudade se mistura a dor que causa a solidão... 
E finalmente chegam as lágrimas. 
As únicas capazes de silenciar as memórias e as dores que vem com elas. Pois no momento em que chegam, ambos percebem que essa batalha ninguém vence...

Nenhum comentário:

Postar um comentário