Ele: Porque você me ama tanto?


Ela: Eu te amo por vários motivos, mas eu te amo principalmente pelos defeitos que tem.


Ele: Como assim?


Ela: Muitas pessoas por ai, tem qualidades como as suas, mas são os teus defeitos que te torna tão único e especial para mim.


Ele: Acho que não entendi bem. Mas é só por isso?


Ela: Claro que não seu bobo! 
 Eu amo o jeito como me olha atravessado, como ri das coisas mais bobas, amo esses teus dentinhos pontudos [risos]. Amo quando me abraça e acaricia meu cabelo, amo o seu cheiro. Para falar a verdade eu o reconheceria a quilômetros. Eu sempre acho que te vejo por ai e até ouço a sua voz.
Eu amo quando faz tudo que eu mais detesto só pra me irritar e depois dá aquele sorrisinho debochado e me arranca um beijo.


E Eu Te Amo porque um dia eu acordei e percebi que não poderia viver nem mais um segundo longe de você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário