Mais Fatos Sobre Mim:

"Eu sinto saudades de muita gente, eu me importo com muita coisa, mas eu aprendi algo muito legal: Fingir. Fingir que não estou com saudades, fingir que não me importo"

"Não acredito em palavras, preciso de atitudes!"

"Enquanto as pessoas pensam que estou muito calada, tem milhares de coisas se passando pela minha cabeça."

"Tem horas do dia que eu me acho meio idiota, tem horas que eu tenho certeza"

"Odeio quando eu tenho que fingir que não ligo"

"Quanto mais triste eu estiver, mais eu vou me esforçar pra te fazer sorrir"

"Eu as vezes posso parecer grossa, mas pode acreditar, eu sou a pessoa mais doce do mundo"

"O que eu permito que você veja não é nem metade do que sinto"

"Doces, sorvetes e chocolates. Eles têm sido meus melhores amigos ultimamente"

"Eu não me sinto bem ao ouvir você falar de outra pessoa a não ser eu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário