Hoje fui no shopping com as minhas amigas. Escolhi as minhas melhores roupas e fui. Minhas amigas estavam lindas, eu também me sentia linda. Mais tarde, em um andar do shopping, vejo 3 meninos, encostados na parede, um pouco longe. Subimos a escada rolante e eles nos viram e vieram atrás cochichando e olhando. Fomos em direção ao banheiro e ele estava fechado. Voltamos e sem querer, passamos por eles. Um deles gritou “Ih, é feia” e olhou para mim. Os amigos dele riram de mim, ele também. Isso me deixou muito mal, terrível. Toda aquela minha auto-estima tinha ido embora por causa de 3 palavras. Eu o conhecia de uns tempos atrás, um tempos de criança, quando éramos amigos e apaixonada por ele. Ele mudou, e seu jeito de falar também, o que antes era “Ei, te amo” hoje é “Ih, é feia”. Chegando ao banheiro, fiquei do lado de fora esperando. Nisso, um menino vem até mim e diz “Eu vi o que aquele garoto disse sobre você”. Eu já estava me preparando interiormente para a piada que ele iria fazer, quando me diz “Eu achei você bem bonita”. Não pude deixar de sorrir, estava muito surpresa e sem graça, abaixei a cabeça e uma mecha de cabelo caiu no meu rosto. Ele riu e eu levantei a cabeça, ele tirou o cabelo do meu rosto e disse “Não abaixe a cabeça, assim não consigo ver os seus olhos. Só pra constar, eles são lindos, e revelam a verdadeira resposta da pergunta ‘tudo bem?’.” Eu não pude deixar de sorrir. Foi o segundo melhor dia da minha vida. Sim, segundo. O primeiro foi o dia que nos casamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário