Mais Fatos Sobre Mim:

"As vezes sou tão irônica que chego a ficar insuportável"

"Não consigo ficar brigado com pessoas que eu amo"

"Acordo feliz e de repente posso ficar revoltada com todo mundo"

"Entre o certo e o errado, eu escolho o que me faz feliz"

"Tenho mania de preferir machucar a mim do que aos outros. Sou totalmente o oposto de egoísta"

"Amo quando as pessoas tentam me fazer sorrir, pra me alegrar"

 "Digo as coisas sem pensar e depois não sei onde enfiar minha cara"

"Enquanto as pessoas pensam que estou muito calada, tem milhares de coisas se passando pela minha cabeça"

"Quando eu tenho a certeza que estou certo, não adianta ficar discutindo comigo"

"Me derreto fácil com um carinho sem querer, com uma palavra fora de hora, com um sorriso bobo ou com uma simples brincadeira sem graça"

"Sou do tipo que se alegra com pouca coisa, um “oi” no msn, um sms a qualquer momento, um sorriso em meio a multidão. Coisas simples, mas que mudam tudo"

"O meu maior medo? Ver que tudo que eu vivi até agora não passou de um sonho"

"Detesto esperar, sou a pessoa mais impaciente do mundo"

"Não me fale “não faça isso”, pois irei fazer assim mesmo"

"Odeio que me compare com outra pessoa"

"Eu amo receber elogios, não reajo bem a eles, mas vou discordar do que você disse sobre mim e ficar muito sem graça"

"Eu sei que sou complicada. E, por isso, tenho medo de que as pessoas desistam de mim"

"Muitas vezes digo a verdade e disfarço falando ”brincadeira"

"Os meus olhos dizem muito mais do que a minha boca"

"Eu simplesmente amo quem me abraça sem eu pedir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário