Há algo diferente no modo como ele olha pra ela, algo no jeito como ele sorri, na maneira como ele anda, existe algo diferente na forma como ele a abraça e a beija, algo que o faz diferenciado, modificado. Mesmo sendo tão semelhante, tão incompleto, se misturando em meio a uma massa populacional, ele se destaca pelo olhar pequeno, tentando ver o que vem ao longe, aquele olhar 43, pelo sorriso de canto de boca, as mãos nos bolsos, meio tímido, sem jeito, ele se destaca pelo fato de ser ele, e ela o reconhecer de qualquer modo.
Meses trás ela não imaginara que seria ele quem colocaria um sorriso tão verdadeiro em seu rosto, ela não chegara nem a cogitar que ele mudaria tanto a sua vida, que ele marcaria tanto.
Ela ama o jeito como ele a provoca, e ama puxar ele pela camisa para beija-lo, mesmo precisando ficar na ponta dos pés para alcança-lo, ela ama quando ele fala bobagem e a faz rir, ela adora quando ele pega suas mãos e envolve em sua cintura, ela sorri feito boba quando ele a encara por um longo tempo, ela ama quando ele morde os lábios e fica a olha-la, provocando cada vez mais, ela adora o fato dele segurar sua mão e acaricia-la. Ela tenta conquista-lo, pode até não conseguir, mas ela tenta. Ela o ama, e isso faz tudo diferente. 
O faz diferente!

Meras Palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário