Eu sei ler suas entrelinhas, decifrar seus mistérios, entender suas manias. Conheço as formas como seus olhos brilham, os desenhos dos seus sorrisos, onde você sente cócegas. 
Já escutei todas as suas músicas preferidas, já acordei no meio da noite com vontade de ouvir sua voz e já pensei em fugir com você pra algum lugar distante. 
Gosto de te fazer sorrir, de bagunçar seu cabelo, de apertar suas bochechas e falar no seu ouvido. Percebo algo de errado ouvindo o tom da sua voz e sei interpretar seus olhares. 
Gosto quando consigo arrancar um sorriso espontâneo dos seus lábios no meio de uma briga, ou quando depois de uma conversa longa você deita a cabeça no meu ombro. 
Gosto de te ter perto de mim, de saber que você é minha e está comigo. 
Gosto quando o assunto acaba e ficamos olhando um para o outro, na expectativa de um beijo roubado ou um abraço apertado, de uma palavra amiga ou uma brincadeira ridícula. 
Gosto de você porque não penso em consequências, posso me deixar levar e esquecer que pertencemos um ao outro. 
Compreendo seu silêncio, te entendo. 
Te sinto, amor.

Mateus Freitas

Um comentário:

  1. Ola, belo blog você tem. Parabéns, a sua maneira de escrever é muito interessante. Eu amo ler e escrever e no momento estou escrevendo um blog-book (escrevendo e publicando simultaneamente). Te convido a dar uma passadinha por lá, está bem no início, o quarto capítulo sai amanha 15/06/11. O nome do blog-book é “Illegitimate” e você pode seguir esse meu fantasioso romance pelo POET (Pages Of Erased Text) http://pagesoferasedtext.blogspot.com/
    Novamente, parabéns pelo blog. É ótimo.

    ResponderExcluir